Golfinhos são encontrados mortos em praia em Feliz Deserto

Instituto Biota

Golfinhos encontrados mortos

Na tarde desta sexta-feira, 18, biólogos do Instituto Biota registraram as mortes de mais dois golfinhos em uma praia do município de Feliz Deserto, no interior de Alagoas. Há oito dias, um outro animal foi encontrado esquartejado no mesmo local.

Leia Também: Golfinho é encontrado esquartejado em praia no Litoral; Vídeo

De acordo com informações dos profissionais, os animais são dois machos da espécie boto-cinza e medem aproximadamente 1,20m. Eles foram encontrados a 150 metros de distância um do outro.

As causas das mortes dos animais serão determinadas após realização de exame de necropsia, porém foram encontradas marcas de redes de pesca nos dois animais.

Instituto BiotaGolfinhos encontrados mortos
Instituto Biota

Golfinhos encontrados mortos

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo

Em casos como estes as situações devem ser comunicadas ao Biota através do número: (82) 9 9115-2944 ou pelo aplicativo Biota Mar, que pode ser baixado de forma gratuita nas plataformas Android e iOs.

O aplicativo serve para que a população denuncie onde tenha animais encalhados, além de denúncias que podem ser feitas. Trata-se de um aplicativo simples e de fácil manuseio e também voltado a pescadores. Eles podem tirar fotos de animais, facilitando o trabalho do instituto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos