Tios raspam cabeça para homenagear sobrinha com câncer

Apala

O amor entre familiares é cultivado desde sempre. Estes laços se estendem ainda mais quando a família cresce com o nascimento de sobrinhos. Pensando nisso, os tios da assistida pela Apala, Gabrielly Pimenta, 10 anos, que está em recidiva de leucemia, decidiram transformar a força do amor em solidariedade, raspando suas cabeças.

Moradora da cidade de Canapi (AL), Gaby, como é conhecida, foi diagnosticada com leucemia pela primeira vez em 2015 quando apresentou dores no corpo, febre e manchas, fez o tratamento, mas no final de 2018 recebeu novo diagnóstico da doença, processo conhecido como recidiva. “Cada dia é uma vitória. Ela ficou na UTI e foi importante pra ela saber o quanto é amada por nossa família e amigos”, diz Laudeci Arruda, mãe da Gaby.

Apala

Os amigos e familiares formaram uma corrente para apoiar Gabrielly neste momento tão delicado e os sete tios se reuniram e rasparam as suas cabeças porque acreditam que a ação é crucial para que todos se mantenham fortalecidos neste momento tão delicado.

A estudante está fazendo tratamento no Hospital Santa Casa, unidade Farol, e passou um período longo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por uma pneumonia, o que ocasionou perda de alguns movimentos, mas que estão sendo tratados com fisioterapia.

Fonte: Assessoria Apala

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos