Bloco Bebedouro Minha Paixão convoca foliões para desfile no próximo dia 17

Divulgação

Bloco Bebedouro Minha Paixão

O bloco tradição das prévias carnavalescas em Bebedouro já tem data marcada para sua terceira edição em 2019. Com muito frevo e alegria, o bloco “Bebedouro Minha Paixão” pede passagem para arrastar uma multidão vestida na cor amarela pelas ruas do bairro.

O desfile está marcado para o próximo dia 17 de fevereiro e não faltará animação com a orquestra de frevo Norte Show.
Organizador do evento há três anos, o vereador Francisco Sales conta que Bebedouro sempre teve em sua história a tradição dos grandes carnavais, o que foi renovado com a primeira edição do grupo de foliões.

“O bloco Bebedouro Minha Paixão deixa vivo a identidade cultural dos moradores que sempre foram festeiros e comemorativos, pois trazem em suas raízes a tradição do bairro”, afirma o vereador Francisco Sales.
A concentração do bloco está marcada para 10h, na Praça Lucena Maranhão.

“Contamos com a participação de todos os moradores de Bebedouro nesta grande festa, pois além de ser um momento de comemorar, será também uma ocasião de reencontrar pessoas que não residem mais no bairro e que irão para participar do bloco”, emendou Sales.

O percurso do Bloco Bebedouro Minha Paixão foi pensando para contemplar todas as localidades do bairro, que após a saída da Praça Lucena Maranhão segue o seu itinerário pelas tradicionais ruas do bairro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos