ASA perde para Bragantino e se desclassifica na Copa do Brasil

Ascom / ASA de Arapiraca

ASA e Bragantino

O ASA perdeu para o Bragantino por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (13), em Bragança, no Pará, pela Copa Continental do Brasil, no Estádio São Benedito, o Diogão.

Com o resultado negativo o ASA se desclassifica da Copa do Brasil e está fora da competição nacional. O Bragantino se classifica para a próxima fase da competição.

O gol do Bragantino saiu aos 11 minutos do primeiro tempo do chute do jogador Rafinha, que bateu forte no canto direito do goleiro alvinegro Marcão.

Ainda no segundo tempo, o técnico Nedo Xavier fez mudanças para melhorar o time no Diogão, trocando Dakson pelo atacante Dannyel. Mesmo assim, o ASA tentou o empate, mas não conseguiu.

Para agravar ainda mais a situação do alvinegro na Copa do Brasil, o meia Geovani tomou cartão amarelo.

No finalzinho do segundo tempo, o ASA teve a chance de empatar com a cabeçada do meia Ciel. Mas, a bola raspou a trave do Bragantino e saiu.

A partida terminou aos 50 minutos do segundo tempo com o placar favorável para o Bragantino do Pará.

Em entrevista na beira do campo, o goleiro Marcão afirmo que agora só resta o estadual. “Vamos tentar reverter essa situação e jogar melhor o estadual”, disse Marcão.

Nedo Xavier

O técnico Nedo Xavier alertou que o time precisa jogar mais e não ter medo de partir para cima do adversário.

“Estou conversando com os jogadores desde que cheguei no ASA, mas não sei o que está acontecendo. Jogamos em um campo muito ruim. Não sei por que a CBF permite um jogo em um campo dessa natureza”, afirmou Nego Xavier.

Sobre a equipe, o técnico disse que é preciso formatar os jogadores para seguir o estadual, mas falta opções para mudar.

“Não temos muita opção e temos que ser inteligentes para jogar contra o CRB, em Arapiraca, e melhorar o time taticamente”, analisou Nedo Xavier.

O presidente

Após o jogo, o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, declarou que ao chegar a Arapiraca vai se reunir com o técnico Nedo Xavier para ver o que se pode fazer para melhorar o time.

“O caminho do ASA é de vitória e não de derrota, então vamos ver o que o professor Nedo Xavier precisa para a gente conseguir e melhorar o ASA”, destacou Moisés Machado.

Fonte: Ascom / ASA de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos