Humorista apresenta atrativos de Maceió em convenção de turismo

Ascom Semtur

Para dinamizar a 5ª edição da Convenção de Vendas CVC, em Porto de Galinhas (PE), a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e parceiros do trade turístico convidaram o humorista Ed Gama, que apresentou os atrativos da capital alagoana para cerca de 1.500 agentes de viagens. O evento foi realizado entre os dias 10 e 12 deste mês.

Durante a convenção, a Semtur promoveu várias capacitações intermediadas pelo humorista, com o objetivo de apresentar as novidades do destino Maceió, visto que as capacitações são ferramentas que auxiliam os agentes em vendas, neste caso, em mais de 1.300 lojas da CVC espalhadas pelo Brasil.

De acordo com a secretária-adjunta de Turismo de Maceió, Graziella Fritscher, o evento foi uma oportunidade de criar uma aproximação maior com os agentes, alavancando o interesse pelo destino Maceió.

“O humor é uma ferramenta poderosa na transmissão de conteúdo. De forma leve e divertida, Ed Gama conseguiu informar, atualizar e encantar 1.500 agentes, que voltam para suas agências informados de tudo que Maceió oferece, com um sorriso no rosto ao lembrar do nosso destino”, comemorou a gestora.

Para Ed Gama, participar do evento foi uma possibilidade de interagir com um público interessado em conhecer um pouco de suas duas paixões: Maceió e o humor. “Transmitir isso em forma de humor é um grande prazer. Eu vejo essa oportunidade como um espaço onde um filho pode contar para outras pessoas o porque é tão apaixonado pelos pais, neste caso a nossa terra Maceió”, frisou.

O formato descontraído também foi aprovado pelos agentes. “Foi a melhor apresentação de todas que assisti durante o evento”, afirmou a agente Helena Frizzo, de Barretos (SP).

“O que mais gostei foi obter várias informações de Maceió transmitidas com muito bom humor, algo que até então eu não tinha visto”, acrescentou a agente.

A Convenção de Vendas CVC é considerada uma das maiores do setor e acontece pela primeira vez em Pernambuco, com um público de aproximadamente 1.800 pessoas. Além da Semtur, participam do evento a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), a Prefeitura de Maragogi, a Associação da Indústria dos Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), a Tropicana Turismo, o Pratagy Beach Resort e o Ws Receptivo.

Fonte: Ascom Semtur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos