Professor é executado a tiros após ter sido confundido pelo irmão

Ítalo Timóteo

Motocicleta da vítima ficou no local

Um professor da rede municipal da cidade de Piranhas, no alto sertão do Estado, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (13) no Distrito de Piau. A vítima circulava em uma motocicleta quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

O assassinato ocorreu por volta das 21h, às margens da AL 220, próximo a um ginásio de esportes e a vítima foi identificada como Macilon Vieira Barros. Testemunhas afirmam que os assassinos também estavam em uma motocicleta cuja marca e modelo não foram anotados.

Ainda segundo relato de testemunhas, o verdadeiro alvo dos assassinos seria um irmão da vítima. Apesar do relato, a informação precisa de confirmação das fontes oficiais. Os suspeitos chegaram a ser perseguidos por militares, mas conseguiram escapar por um matagal.

A morte de Macilon provocou reação imediata nas redes sociais, com várias pessoas lamentando a morte precoce da vítima. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos