Dono de barbearia morre após reagir a assalto em Maceió

Maps

Dono de barbearia foi assassinado a tiros

Um barbeiro foi assassinado na parte alta de Maceió nesta quarta-feira, dia 13. As primeiras informações dão conta que Ramiro Ferreira de Carvalho Neto, de 28 anos, trabalhava na sua barbearia, próximo à Feirinha do Tabuleiro, quando foi abordado por assaltantes.

A vítima teria reagido a abordagem e foi alvejada com vários tiros. Ramiro Neto chegou a ser encaminhado ao Minipronto-Socorro do Tabuleiro, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações se a vítima teve algo roubado, configurando assim o latrocínio.

Os suspeitos fugiram do local após o crime. O corpo da vítima deu entrada nas primeiras da manhã desta quinta (14) no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Morte em confronto

O IML também registrou a entrada de um jovem que morreu após se envolver em confronto com policiais militares do Bope, no Conjunto Mutirão, Rio Largo, na região metropolitana da capital. A vítima está sem identificação oficial, era conhecido como Rafael, deu entrada no Hospital Geral do Estado às 6h41 de hoje (14) vítima de arma de fogo.

A polícia afirma ter apreendido com o suspeito um revólver calibre 38, 78 bombinhas de maconha, além de comprimidos de rophynol.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos