CRB visita o ABC em busca da primeira vitória e liderança de grupo na Copa do Nordeste

Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB visita o ABC/RN pela quarta rodada da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (16), às 16 horas (horário de Alagoas), no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O time alagoano ainda não venceu na competição regional e coleciona três empates em três partidas disputadas. Em caso de vitória, o Galo pode até assumir a liderança do Grupo A, dependendo de uma combinação de outros resultados.

Para o duelo diante do ABC, o técnico Roberto Fernandes deve mexer na equipe. Zé Carlos deve perder vaga no ataque e Victor Rangel é o favorito para recuperar seu espaço no time titular. Em contrapartida, o treinador regatiano não poderá contar com o lateral-esquerdo Igor. Em seu lugar, deverá entrar Guilherme.

O ABC é o sexto colocado do Grupo B. O time potiguar conquistou uma vitória e um empate nos outros três jogos anteriores. Em caso de vitória sobre o Galo, o alvinegro de Natal pode assumir um lugar no G4 da chave.

Para enfrentar o CRB, o técnico Ranielle Ribeiro não deve ter grandes problemas. Apesar de não ter divulgado a escalação oficialmente, o treinador do ABC deve mandar a campo o mesmo time que venceu o Galvez/AC pela Copa do Brasil na última quarta-feira (13).

Prováveis escalações:

ABC: Edson; Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Xavier; Neto, Éder e Wanderson.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Mateus Silva e Danilinho; Hugo Sanches e Victor Rangel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos