Homem mata ‘amigo’ dentro de casa e foge na motocicleta da vítima

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas na noite deste domingo (17) próximo ao Centro de Zoonoses, no Cidade Universitária, parte alta da capital. Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Guarda, Jamerson Santos da Silva foi encontrado dentro da residência do principal suspeito do crime.

Jamerson foi assassinado com quatro golpes de faca que o atingiram no tórax e pescoço. Após o crime, o dono da residência e ‘amigo’ da vítima, fechou o local, chegando a colocar cadeado no portão, e fugiu com a motoneta da vítima. A polícia não informou o nome do suspeito.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que deve estabelecer a motivação para o crime. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao IML.

Tentativa

A Polícia Militar ainda registrou mais duas tentativas de homicídio neste domingo. No bairro do Jacintinho, próximo a uma escola estadual, um jovem identificado apenas como Junior, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada por familiares para o Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos