Maurício Quintella ‘entra’ no governo Renan Filho

Agência Alagoas

Alexandre Ayres, Renan Filho e Maurício Quintella

Depois de muita negociação, o ex-ministro dos Transportes, Maurício Quintella (PR), ingressou efetivamente no governo Renan Filho (MDB). Quintella, que foi ‘apresentado’ na noite desta quinta-feira (21) pelo chefe do Executivo estadual, assume a Secretaria de Estado de Infraestrutura, substituindo Humberto Carvalho Junior.

Outro nome ‘anunciado’ ontem foi o do ex-secretário do Meio Ambiente, Alexandre Ayres, que passa a assumir a Secretaria de Estado da Saúde, em substituição a Christian Teixeira. Renan Filho não divulgou quem assume a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Segundo Renan Filho, “com a formação de um time qualificado e competente vamos seguir transformando para melhorar nossa Alagoas”. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta sexta (22).

Quintella ‘migrou’ para o lado palaciano durante a campanha de Renan Filho à reeleição. Quintella concorreu ao senado com Rodrigo Cunha (PSDB) e Renan Calheiros (MDB) e foi derrotado. Até então, o deputado federal era aliada do tucano Rui Palmeira, inclusive com duas pastas na gestão municipal (Sima e Seminfra).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos