Bruna Marquezine ‘quebra tudo’ no trio do Psirico ao som de hit em homenagem a ela; assista!

Divulgação

A atriz Bruna Marquezine “quebrou tudo” em cima do trio da banda Psirico, na noite de sexta-feira (1º), no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador. Ao som do hit “Dança da Bruna Marquezine”, a artista aprendeu a coreografia ao lado do cantor Márcio Victor.

Toda de preto e com uma transparência que deixava à mostra uma calcinha estilo fio dental, além de um decote que ia até o umbigo, a atriz foi até o chão com os dançarinos e o cantor do Psirico, quando o trio do grupo, que comandava a “pipoca” (de graça), já estava em um trecho de Ondina.

No início de fevereiro, Bruna agitou o Twitter após postar o vídeo da coreografia da música “dança da Bruna Marquezine”, que é do grupo La Fúria, conhecido pelo hit “Fábio Assunção”, mas também faz parte do repertório do Psirico. ‘Queria saber como é minha própria dança’, disse Bruna na rede social.

Na ocasião, o cantor do Psi, Márcio Victor, convidou a atriz, também pelo Twitter, para ir ao trio da banda durante o carnaval de Salvador. Não deu outra. Bruna esteve com o Psirico após curtir a folia soteropolitana quase o dia inteiro.

A festa da atriz começou no trio de Anitta, que puxou um trio sem cordas também na Barra-Ondina. Em um trecho do circuito, a atriz desceu do trio e para o meio do povo, brincar na “pipoca”. Outros artistas que estavam no trio de Anitta, como bicampeão de surf Gabriel Medina e a atriz Giovanna Lancelotti, também se jogaram na “pipoca”.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos