Marília Mendonça curte carnaval após plásticas e silicone

Marília Mendonça está aproveitando bastante o Carnaval. A sertaneja publicou um clique ousado no Instagram nesta segunda-feira (4), usando um vestidinho estampado e exibindo as pernocas! “Vadias, estou de volta!”, festejou.

Esta é a primeira foto de Marília depois das cirurgias plásticas que realizou durante as férias. A cantora colocou 365ml de silicone nos seios e realizou uma plástica no abdômen, retirando pelo menos 1,8kg de pele.

“Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicione) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!”, contou Marília em uma live do Instagram. “Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!’, comemorou Marília com os fãs.

“A bicha tá mais linda do que nunca!”, surpreendeu-se um fã. “Que mulher maravilhosa, gatérrima”, se derreteu outro. “Essa mulher está plena demais”, elogiou um último.

NOVA MULHER
Marília Mendonça tem se transformado em uma nova mulher. Além do silicone e da abdominoplastia, a sertaneja passou por uma reeducação alimentar, eliminando 20 quilos.

A cantora, de 23 anos, decidiu cuidar mais da saúde depois de fazer exames e ver suas taxas alteradas. Dedicada, ela tem se esforçado para manter o foco na dieta durante a sua agitada agenda de shows. Em conversa com QUEM, a estrela revelou, com exclusividade, ter aberto mão de dois outros vícios em prol de uma qualidade de vida melhor: a cerveja e o cigarro.

“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrífico, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, compartilhou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos