Clássico pós-carnaval: CSA e CRB se enfrentam pela Copa do Nordeste

Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Didira abriu o marcador

CSA e CRB entram em campo na noite desta quinta-feira (7), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Este será o segundo Clássico das Multidões de 2019. O primeiro duelo entre os maiores clubes de Alagoas terminou em 0 a 0, no último dia 10 de fevereiro, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

Para o CSA, o jogo é uma oportunidade de chegar até o topo da tabela. O Azulão somou 8 pontos e está na 3ª colocação do Grupo B. Em caso de vitória, o time passará a dividir a liderança da chave com o Ceará, ambos com 11 pontos.

Leia também: CRB já conhece seu adversário na 3ª fase da Copa do Brasil; confira!

O técnico Marcelo Cabo deve contar com o atacante Robinho, que chegou ao clube recentemente e já está regularizado. O novo reforço azulino tem grandes chances de atuar pelo lado direito do ataque.

Já o CRB vive uma situação incômoda na competição regional. O time está na quinta posição com 4 pontos somados. O Galo ainda não venceu no Nordestão e vê no clássico a chance de dar a volta por cima no torneio. Em caso de vitória, o alvirrubro entra na zona de classificação.

Para o duelo diante do CSA, o técnico Roberto Fernandes tem dúvidas com relação ao comando de ataque. Com a má condição física de Zé Carlos, o treinador regatiano ainda não sabe como compor o setor. Hugo Sanches, porém, é o favorito para ser o camisa 9. No meio, Danilinho na criação e os volantes Ferrugem, Mateus Silva e Claudinei são os favoritos.

Prováveis escalações:

CSA: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Didira e Matheus Savio; Robinho, Manga Escobar e Patrick Fabiano.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem e Danilinho; Mailson e Hugo Sanches.

Trânsito

Nesta quinta-feira (07), para a realização do jogo entre CRB e CSA, às 21h30, pela Copa Nordeste, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fará uma interdição total do trânsito no bairro Trapiche da Barra. A modificação terá início às 18h30.

O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.

Haverá também um desvio à esquerda no primeiro cruzamento, desviando todo o fluxo proveniente do Centro para a Rua Prof. Teônilo Gama.

Equipes da SMTT estarão no local para garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao jogo podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para deslocamento até o Estádio. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche.

Os reforços nas linhas de ônibus acontecerão das 19h até às 20h30, horário em que os veículos saem dos terminais. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos