Em jogo tranquilo, CRB vence o Dimensão Capela e retorna à liderança do Alagoano

Ascom CRB

O CRB venceu o Dimensão Capela pelo placar de 3 a 0, na tarde deste domingo (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. Os gols regatianos foram marcados por Zé Carlos, Ferrugem e William Barbio.

A vitória regatiana fez a equipe voltar à liderança da competição com 13 pontos, porém, o Galo tem um jogo a mais que o segundo colocado, CSA, que entra em campo pelo Campeonato Alagoano, na próxima quarta-feira (13), diante do ASA, também no Estádio Rei Pelé.

O Dimensão Capela, por sua vez, segue na lanterna da competição. O time do interior soma quatro pontos na competição e só venceu o jogo de estreia, diante do CSA.

Outros resultados

O outro jogo da tarde deste domingo foi entre CEO e Coruripe, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores. Etinho e Alef Manga fizeram os gols do Hulk. O time sertanejo marcou com Clériston e Roger.

Na última quinta-feira (7), o Jacyobá venceu o Murici pelo placar de 4 a 1, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Os gols da partida foram marcados por Gustavo, Leandro, Alexandre e Hugo, para o time vencedor. Já Paulo marcou o gol de honra do Verdão das Matas. Com o resultado positivo, o time de Pão de Açúcar chegou aos 9 pontos, assumindo a 4 posição.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Alagoano

365 Scores

Próxima rodada

365 Scores

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos