Deic prende suspeito de usar carro do pai para roubar depósito de bebidas

Agentes da Gerência de Recursos Especiais da Polícia Civil de Alagoas prenderam, nesta segunda (11), um suspeito de assaltar um depósito de bebidas instalado no Barro Duro. O assalto ocorreu na terça-feira de Carnaval.

José Heleno dos Santos Neto, 20 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital após representação da polícia judiciária. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento flagraram o veículo usado no crime, que pertencente ao pai do suspeito, que admitiu tê-lo emprestado ao jovem exatamente no dia do roubo.

Ainda segundo a Deic, além de José Heleno, outros dois suspeitos participaram da ação criminosa. O trio desceu do veículo e de posse de armas de fogo abordaram o comerciante, que foi obrigado a repassar o dinheiro do caixa e aparelhos celulares. A vítima relatou momentos de terror, dada a violência dos assaltantes.

Além de José Heleno, um menor de 17 anos também foi apreendido pelo crime. Um terceiro suspeito, identificado apenas como Gabriel, segue foragido. José Heleno foi levado para a sede da Deic e de lá seguirá para o sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos