Outro astro de ‘Barrados no Baile’ morre dias após Luke Perry

Jed Allan, que interpretou o pai de Ian Ziering na série, faleceu aos 84 anos neste fim de semana

Apenas alguns dias depois da morte de Luke Perry aos 52 anos, outro ator de ‘Barrados no Baile’ acaba de falecer. Jed Allan, que interpretou o pai de Ian Ziering, Steve Sanders, morreu no sábado, 9 de março de 2019, em Palm Desert, Califórnia, aos 84 anos. Ziering fez uma homenagem nas redes sociais: “É tão triste saber que perdemos outro colega de Barrados no Baile. Tive o prazer de trabalhar com Jed Allan de 94 a 99. Ele interpretou Rush Sanders, o pai de Steve. Um cara tão bom de se trabalhar, sua falta será sentida #ripjedallan”.

Segundo o portal People, Allan também estrelou na novela ‘Hospital Geral’ como Edward L. Quartermaine, e em séries clássicas como ‘Lassie’, ‘Columbo’, ‘Mod Squad’, ‘Love’, ‘American Style’ e ‘Adam-12’. O filho de Jed, Rick Brown, escreveu no sábado: “Lamentamos postar a triste notícia do falecimento do meu pai hoje à noite. Ele morreu pacificamente e estava cercado por sua família e era muito amado por nós e tantos outros”.

Já é a segunda notícia triste para os fãs de Barrados no Baile. Luke Perry morreu na segunda-feira, 4 de março, após um acidente vascular cerebral.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos