Técnico do CSA recebe título de Cidadão Honorário de Maceió

Técnico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Marcelo Cabo. Foto: CMM

A Câmara Municipal de Maceió realizou sessão solene nesta segunda-feira (11), no Plenário Silvânio Barbosa, para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Maceió ao técnico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Marcelo Ribeiro Cabo. A honraria foi de iniciativa do então vereador, e agora deputado estadual, Silvio Camelo (PV), que destacou a contribuição do técnico para o futebol alagoano.

“O início da trajetória de Marcelo Cabo foi brilhante. O CSA antes de tudo é uma grande família, os torcedores se conhecem e são exigentes, não aceitam outro resultado que não seja a vitória. Marcelo trouxe para si a responsabilidade e o comando da equipe e os resultados vão continuar surgindo. Estou feliz em voltar para esta Casa para prestar essa homenagem. Vamos permanecer na série A”, destacou Silvio Camelo.

Marcelo Cabo se emocionou ao dizer que, apesar de já ter recebido muitos títulos, o de cidadão honorário de Maceió foi o que mais o comoveu. “Confesso que é muito mais fácil uma final de campeonato do que falar aqui nesse plenário. Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar que eu chegaria aqui hoje e, com certeza, esse é o maior título da minha vida e da minha carreira. Apesar de já ter recebido muitos títulos, ganhar o titulo de cidadão maceioense é uma honra. Estou imensamente feliz e grato porque um treinador não chega a lugar nenhum sozinho, essa conquista é nossa. Obrigada a todos por essa honraria” afirmou o técnico.

Para Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA, a homenagem não poderia ser mais justa “Dia muito importante para o CSA e para o Marcelo Cabo, que hoje vira um maceioense. Homenagem justa para quem levantou um clube que há três anos não tinha nada e hoje está na elite do futebol brasileiro. Eu me sinto muito feliz em fazer parte dessa solenidade e dessa história” declarou.

O vereador José Márcio Filho (PSDB) presidiu a mesa de honra e fez questão de parabenizar o clube pela conquista. “Vocês têm feito um ótimo trabalho para o CSA e para o nosso estado, que vocês continuem trazendo tantas alegrias para o povo alagoano”, finalizou o vereador.

Fonte: Câmara Municipal de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos