Posse Legal: moradores da área laranja do Pinheiro começam a ser atendidos na segunda (18)

Nesta semana, de 11 a 15 de março, a equipe do programa não realizará atendimentos para poder analisar os documentos já entregues e visitar os imóveis

Caio Loureiro

Moradores da área vermelha já foram atendidos pela equipe do programa.

O programa Posse Legal começa a atender os moradores da área laranja do bairro Pinheiro na próxima segunda-feira (18). Na última sexta (8), foram concluídos os trabalhos com os que possuem imóveis na área vermelha. Nesta semana, de 11 a 15 de março, a equipe do programa não realizará atendimentos para poder analisar os documentos já entregues e visitar imóveis da região.

O objetivo do Posse Legal é regularizar, gratuitamente, a posse de imóveis localizados no bairro Pinheiro, afetados com rachaduras e com risco de desabamento. Com o documento, os moradores poderão receber o aluguel social da Prefeitura ou pleitear futuras indenizações. A ação é uma parceria entre Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Associação dos Notários e Registradores (Anoreg) e Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg).

O atendimento aos moradores do Pinheiro é feito das 8h às 13h, na Igreja Batista do bairro, na rua Miguel Palmeira, nº 1.300.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos