Mãe faz avião voltar depois de esquecer bebê no aeroporto

Caso aconteceu na Arábia Saudita e o vídeo com a conversa entre o piloto e a torre de comando viralizou na web

Divulgação

Avião teve que retornar ao aeroporto porque a mãe esqueceu o bebê no terminal

Uma emergência nada comum fez com que um piloto retornasse com a aeronave que acabara de levantar vôo de Jidá, na Arábia Saudita, em direção a Kuala Lampur. A volta aconteceu quando uma mãe, desesperada, foi até os tripulantes da cabine, dizendo que tinha esquecido seu bebê no terminal do aeroporto, de acordo com reportagem do jornal local Gulf News. O fato aconteceu neste fim de semana e o vídeo que mostra a conversa entre o piloto e a torre de comandou viralizou no Youtube.

A mãe, que embarcou no vôo SV832, da Saudi Arabian, disse que havia entrado no avião e deixado seu filho, um bebê, no terminal do Aeroporto Internacional King Abdul Aziz. O piloto, então, pediu permissão para voltar. “Que Deus esteja conosco. Podemos retornar ou não?”, pergunta o comandante da aeronave ao controlador de tráfego aéreo.

Depois de pegar o número do vôo, o controlador pede ajuda a outra pessoa sobre o protocolo, nesses casos. “O piloto está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu o bebê dela na espera do terminal, pobrezinho”. O funcionário pede que o piloto diga de novo o motivo da solicitação para retorno e ouve a informação mais uma vez. “Nós estamos dizendo, uma passageira deixou o bebê dela no terminal e se recusa a continuar o vôo”, explica. “Ok, volte para o portão. Isso é totalmente novo para nós”.

Nos comentários do vídeo, muitos internautas criticam a atitude da mãe, enquanto outros pedem que haja menos julgamentos, dizendo que ninguém sabe, de fato, o que aconteceu. Outros usuários da rede social parabenizam o piloto pelo esforço de voltar para o aeroporto.

Fonte: Crescer

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos