BPE prende indivíduo com maconha, crack e cocaína no bairro do Jacintinho

As guarnições motorizadas Guardiã 01 e Tática 01, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), prenderam Maycon David da Silva Bazilio, 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa segunda-feira (11), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Os militares receberam uma informação, indicando que o acusado estaria comercializando entorpecentes na Grota do Rafael. Imediatamente as equipes foram até o local, onde se ao se deparar com Maycon, o mesmo empreendeu fuga, sendo capturado logo em seguida, com 135 bombinhas de maconha.
Ao realizar uma busca no domicílio do suspeito, foram encontrados 60 gramas de crack em barra; 17 pedras de crack; 12 cartelas do medicamento cinetol; uma balança digital; 1,294 quilos de pasta base de cocaína; três rádios comunicadores e vários pinos plásticos que provavelmente seriam utilizados para o acondicionamento de droga.
Maycon, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos