Modelo diz ter recebido ameaças de morte por causa de monocelha

Sophia Hadjipanteli, de 22 anos, afirma ser alvo de ataques e xingamentos constantes em suas redes sociais

A modelo Sophia Hadjipanteli revelou ter sido vítima de ameaças de morte por causa da monocelha dela. Hoje aos 22 anos e nascida nos Estados Unidos, a celebridade expôs os dramas vividos por ela em entrevista ao apresentador de TV inglês Piers Morgan, noticia o site britânico Metro UK. “Eu recebo várias ameaças de morte e isso não é engraçado”, afirmou Sophie na conversa. “Eu definitivamente recebo várias reações negativas, eu não vou sentar aqui e dizer que a maioria é positiva, esse não é o caso, a maior parte delas é negativa”, expôs.

“É algo repulsivo, mas algumas pessoas acreditam ser tão inaceitável eu ser como eu sou que chegam a ameaçar a minha vida”, disse a modelo. “Eu tento não ler a maioria dessas mensagens, mas sou avisada pelos meus amigos. Eu não tenho paciência para ler todos os comentários”, relatou a celebridade, dona de uma conta no Instagram com mais de 200 mil seguidores.

“Eu chego a sentir vergonha quando vejo todos os outros comentários agradáveis, eles fazem valer à pena”, ponderou a modelo. “Qualquer pessoa que envia uma ameaça de morte por causa da minha monocelha precisa reavaliar suas vidas”, finalizou. Além de sua carreira como modelo, Sophia é formada em marketing pela Universidade de Maryland, nos Estados Unidos.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos