Vítimas não correm risco de morte após ônibus invadir posto de combustíveis

Já é Notícia

O estado de saúde das quatro vítimas de um acidente em um posto de combustíveis de Arapiraca é estável. Esta é a informação repassada pela assessoria do Hospital de Emergência do Agreste ao Alagoas 24 Horas na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo a assessoria, Aldice Monteiro de Araújo, de 34 anos, que ficou em melhores condições entre as vítimas após o acidente, deve receber alta ainda na manhã de hoje, enquanto Alex Bruno Albuquerque Fernandes, de 23 anos, José Carlos Mendes Almeida, 63 e José Ilton Dalécio, 30, que chegaram na unidade direto para a área vermelha, foram transferidos para a área laranja, onde devem permanecer por poucos dias.

O sinistro ocorreu quando um ônibus desgovernado invadiu um posto de combustíveis no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite dessa terça-feira (12). As informações dão conta de que o condutor do veículo teria perdido controle na rodovia AL-220 e, após atingir um poste, teria entrado no posto e só conseguiu parar quando atingiu o escritório do estabelecimento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência junto a guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL)  e da Polícia Militar (PM).

Confira vídeo gravado no local:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos