Técnicos a serviço da Eletrobras ficam feridos após descarga elétrica

Déborah Moraes / Alagoas 24 Horas

HGE

Dois técnicos que estavam a serviço da Eletrobras foram vítimas de um acidente de trabalho na madrugada desta quarta-feira (13) ao lado de um shopping situado na Avenida Gustavo Paiva, bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

As informações dão conta que sete militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) atenderam a ocorrência. No local, dois técnicos, que não tiveram as identidades reveladas, haviam sofrido uma descarga elétrica. Um deles apresentou ferimentos nos membros superior e inferior direito enquanto o outro teve lesões nos membros inferiores.

As vítimas, de 45 e 47 anos, foram socorridas pelo CBM e conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), situado no bairro do Trapiche.

Atendimento no HGE

O Hospital Geral do Estado confirmou, por meio da sua assessoria, que quatro funcionários da companhia deram entrada na unidade com queimaduras, foram avaliados e liberados. Os funcionários deverão voltar diariamente para receber tratamento ambulatorial, incluindo troca de curativos.

Nota da Eletrobras

“A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que durante uma das intervenções no sistema elétrico na madrugada desta quarta-feira (13), na avenida Gustavo Paiva, houve o desarme de uma linha de distribuição de alta tensão por causa ainda desconhecida. Como medida de segurança, os técnicos presentes na ocorrência foram encaminhados para acompanhamento médico, seguindo o procedimento de rotina da Distribuidora, sendo constatado o bom estado de saúde de todos.”

Atualizada às 16h56.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos