Paleontologia e Geologia invadem 24º Fim de Semana no Museu

Os setores de Geologia e Paleontologia do Museu de História Natural (MHN) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) convidam o público a entrar no mundo das cavernas, fósseis e minerais na 24ª edição do Fim de Semana no Museu, que acontece neste sábado (16) e domingo (17), na Sede do MHN.

A primeira edição do ano deste já tradicional evento do MHN vem acompanhada de uma programação gratuita e repleta de atividades. Os participantes poderão aprender mais sobre as duas áreas- Paleontologia e Geologia-, enquanto também desfrutam de momentos de lazer.

“Esta edição tem como objetivo levar para a sociedade um pouco do conhecimento sobre cavernas, geologia e paleontologia. A programação conta com palestras, oficinas, exposições e jogos infantis, além de atrações culturais para todas as idades”, contou Lucas Augusto, estagiário do setor de Paleontologia.

O Fim de Semana no Museu acontece na sede do MHN, localizado na Avenida Amazonas, no Prado (Praça da Faculdade). As atividades acontecem das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Serviço

O quê: 24° Fim de Semana no Museu

Quando: 16 e 17 de março

Horário: das 9h às 12h; 14h às 17h

Local: Av. Amazonas, Prado (Praça da Faculdade)

Fonte: Museu de História Natural - UFAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos