Sesc abre temporada do Quintas no Poço homenageando grandes divas da MPB

O evento será quinta-feira 21/03, na Unidade Sesc Poço. Entrada gratuita

Divulgação

Quintas no Poço homenageando grandes divas da MPB

Começa dia 21/03, mais uma temporada de muita música com o Projeto Quintas no Poço. Sobe ao palco com grande personalidade musical, é a cantora Micheline Encata, que fará uma homenagem a cantoras consagradas música brasileira, do pop ao baião o público poderá conferir um repertório rico de sucessos.

Com a proposta de oferecer entretenimento e música de qualidade ao público da capital alagoana, o Sesc promove o projeto Quintas no Poço, abrindo espaço para valorização dos músicos locais e contribuindo para perpetuação da arte musical.

Sobre Micheline Encanta

Micheline Deyse Lima de Almeida nasceu no município de Maribondo/AL. Começou a cantar profissionalmente aos 15 anos de idade, Com um pouco mais de 20 anos de palco segue inspirada nas cantoras consagradas da MPB, Elizete Cardoso e Elis Regina. Seu repertório é composto por nomes que fazem história, como os compositores Noel Rosa, Cartola, Chico Buarque, Paulo César Pinheiro e Paulinho da Viola. Sua carreira também é alinhada aos talentos alagoanos, como Marcondes Costa, Stanley de Carvalho, Gustavo Gomes e Petrúcio Baêto, sempre valorizando as belas canções e suas letras poéticas. Capaz de cantar um samba, um tango, um forró, uma valsa ou um mesmo um chorinho com a mesma riqueza cromática. Uma das mais populares cantoras alagoanas, Micheline é uma das artistas mais completas de sua geração.

Serviço

Quintas no Poço MPB
Quinta-feira, 21 de março
Local: Unidade Sesc Poço
Horário: 19h30
Classificação: 14 anos
Entrada franca.
Informações: 0800 284 2440

Fonte: Assessoria Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos