Inscrições para o MindTalk Extreme estão na reta final

Evento vai reunir mais de 50 palestrantes para discutir inovação, empreendedorismo e criatividade em Alagoas

Seplag

Quem quer garantir uma vaga na maior conferência de inovação de Alagoas não pode mais perder tempo. Isso porque as inscrições para o MindTalk Extreme já estão na reta final. O evento, que é totalmente gratuito, acontece nos dias 19 e 20 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Realizada pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a conferência, desta vez, conta com uma programação imersiva, pensada de modo a estimular as experiências sensoriais dos participantes.

“Além das palestras, teremos campeonatos de robótica, de futebol digital, experiências com realidade virtual, mesas redondas e vários stands com diversas atrações. O intuito é fomentar em Alagoas uma rede cada vez mais integrada e estimulada a inovar em suas áreas de trabalho e, por consequência, no estado, de forma criativa e simples”, afirma o secretário do Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

O comediante e professor de criatividade, Murilo Gun, é um dos nomes que passarão pelo palco principal do evento e que contribuirão para fazer do MindTalk um centro nervoso de inovação. Além dele, mais de 50 palestrantes vão compor esse cenário, entre eles, representantes da Google for Startups Campus, da Escola de Rebeldia da marca Reserva, da Samsung, do Banco Central do Brasil, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, do Governo do Chile, da Fundação Dom Cabral, do Centro Sportivo Alagoano (CSA), e outros.

“Acreditamos que essa é uma oportunidade única aqui no estado e que, sem sombra de dúvidas, deve agregar conhecimento a todos os públicos, mas, principalmente, a quem tem interesse em empreendedorismo, inovação e criatividade. Estamos trazendo, de graça, nomes que são referência em todo o Brasil nessas áreas e até mesmo cases daqui de Alagoas, que já vêm fazendo sucesso nesse cenário. Para nós, é uma satisfação engajar a população nesse debate, que só tende a trazer benefícios a todo o estado”, explica Fabrício Marques.

Para se inscrever no MindTalk Extreme, basta acessar mindtalk.al.gov.br.

Fonte: Seplag

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos