Justin Bieber exibe marcas de terapia em dia de praia com a mulher

Grosby Group

Justin Bieber e Hailey Baldwin aproveitaram o fim de semana para curtir juntinhos sob o sol. O casal foi flagrado no último domingo (17) em Laguna Beach, na Califórnia, se refrescando na praia. Na ocasião, o cantor acabou exibindo marcas da famosa ventosaterapia, ou “terapia cupping” nas costas.

Nas imagens, Justin aparece com pelo menos oito marcas vermelhas fortes nas costas. A terapia é famosa por ser prática comum entre os famosos, em Hollywood.

Terapia cupping é uma forma antiga de medicina alternativa que envolve colocar copos na pele para criar uma técnica de sucção. A ventosaterapia era usada nas culturas egípcia, chinesa e do Oriente Médio há milhares de anos. Os benefícios incluem ajudar a lidar com a dor, a inflamação e o fluxo sanguíneo, bem como o relaxamento geral e o bem-estar. Além disso, é usada para remover toxinas e ajudar a energia a se movimentar pelo corpo. Algumas famosas que já são adeptas da técnica são Jennifer Aniston e Madonna.

O casal parecia tranquilo e feliz durante os momentos de lazer na praia. Hailey usava um biquininho rosa, e exibiu seu corpão em dia nos cliques.

Cuidados com a saúde mental
Atualmente, Justin Bieber está buscando cuidar de sua saúde – especialmente da mental. Recentemente, ele usou as redes sociais para pedir aos fãs que rezem por ele. O cantor, que está longe dos palcos desde julho de 2017, quando cancelou vários shows da turnê Purpose, escreveu um pequeno texto dando notícias sobre sua saúde mental.

“Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado. É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça”, escreveu ele, na ocasião.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos