“É muita sofrência”, diz Maiara após Fernando se esquivar sobre namoro

A cantora publicou vídeo "levando fora" de aplicativo: "Quando até a Siri tá te dando chão"

Instagram

Maiara

A cantora Maiara mostrou bom humor para lidar com uma situação inusitada nesta segunda-feira. Após o cantor Fernando Zor – a quem ela chamou de “amor da minha vida” em live no Instagram – se esquivar ao ser perguntado se está namorando, ela publicou um vídeo no qual aparece levando um fora de Siri, o aplicativo no estilo assistente pessoal da Apple.

“Oi Siri, vamos sair comigo hoje?”, brinca a cantora. O aplicativo responde que não aceita convites de humanos. “Quando até a Siri está te dando chão. É muita sofrência”, publicou ela, acrescentando ainda um coração partido. O vídeo foi gravado em seu quarto de hotel em Itajubá, Minas Gerais, onde a dupla Maiara e Maraisa se apresenta nesta segunda.

Maiara e Fernando, que faz dupla com Sorocaba, foram clicados aos beijos em uma festa com amigos. Após os vídeos se tornarem públicos, a cantora se declarou a ele em uma transmissão ao vivo em seu Instagram. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, toodo mundo bate palminha pro Fernando, por favor”, brincou ela. “Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo”, derreteu-se.

Em outro momento ela perguntou como está a vida amorosa dos fãs e falou sobre ela. “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”.

Os rumores de namoro surgiram em janeiro quando eles viajaram juntos para os Estados Unidos. No carnaval, no entanto, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz na Sapucaí.

Mas questionado por um fã se está namorando, o cantor preferiu se esquivar. “Nada a declarar”, respondeu. Fernando anunciou em dezembro o fim de seu casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros, com quem tem uma filha, Alice.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos