Menina que distribuiu quentinhas a moradores de rua vai ganhar festa de aniversário após mobilização nas redes

 

Arquivo pessoal

A menina Adrielly, que escolheu comemorar seu aniversário distribuindo quentinhas para moradores de rua, vai ganhar uma festa. A ideia surgiu de seguidores da página “Suburbano da Depressão”, no Facebook, depois que a história da menina viralizou. Duas empresas já confirmaram que vão participar da comemoração, marcada para esta sexta-feira na casa de Adrielly, em Realengo.

Dona de uma doceria, a empresária Bárbara Dias, de 32 anos, viu os comentários sobre a festa e imediatamente embarcou na ideia. Ela conta que a própria Adrielly escolheu as cores das forminhas dos docinhos e brownies:

— Ela perguntou: “Tia, pode ser tudo vermelho?”. Vamos atender ao pedido. Ela merece — diz.

Já o empresário Christiano Ferreira, de 29 anos, foi convidado por um dos administradores da página para participar da mobilização. Sócio de uma padaria, ele vai doar o bolo e os salgadinhos para a festa.

— É mais que um prazer, é uma honra ajudar nessa celebração. Atitudes como essa precisam ser valorizadas, ainda mais vindo de uma criança. Tenho certeza que o que a Adrielly fez irá inspirar muita gente — diz.

A história de Adrielly comoveu as redes sociais. Em vez de uma festa para comemorar seu aniversário de oito anos, em fevereiro, a menina pediu para distribuir quentinhas a pessoas em situação de rua. Foram 50 refeições servidas no centro de Bangu.

— Na escola, as crianças elogiam, dizem que querem fazer igual, perguntam como que a gente fez. Falo para minha filha que o importante disso tudo é passar essa mensagem do bem — conta Luciana Pacheco, mãe da menina.

Ao descobrir que ia ganhar uma festinha de internautas, a menina quase não acreditou.

— Ela ficou eufórica. Não para de falar: “Mãe, eu vou ter uma festa!”. Está toda boba — conta Luciana.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos