Operação apreende mais de 2 toneladas de maconha após confronto

Correio Notícia

Policiais civis e militares trocaram tiros com três suspeitos de tráfico de drogas nessa terça-feira (19), durante uma operação realizada no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O trio não foi preso, mas cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Civil, o confronto foi registrado no Sítio Boi Velho, na zona rural da cidade. Os policiais foram ao local e encontraram uma roça com mais de dois mil pés de maconha.

Ao avistarem a polícia, os suspeitos Adelcio Alonso da Silva, José Alves da Silva e Francisco Severiano Brandão, trocaram tiros com os agentes e militares. Eles conseguiram fugir juntamente com mais pessoas que trabalhavam no cultivo da maconha.

A plantação estava em seu estágio final de desenvolvimento e estava pronta para ser colhida. Após ser pesada, as duas toneladas foram incineradas.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, o suspeito Francisco Severiano Brandão é acusado de ter cometido três homicídios registrados na cidade. O trio é considerado foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos