Copa Maceió de Karatê Interestilos movimentará 250 atletas em Maceió

Gilvan Moreira

Os amantes das artes marciais terão uma grande oportunidade de presenciar centenas de atletas em ação no próximo dia 31 de março.

A Federação Alagoana de Karatê Interestilos (Feaki) promove o primeiro evento da temporada, a Copa Maceió de Karatê Interestilos, com a expectativa de participação de 250 atletas em 48 categorias.

O evento vai reunir crianças, jovens e adultos para participar da competição que colocará frente a frente, caratecas das cidades de Arapiraca, Capela, Coruripe, Jequiá da Praia, Maceió, Messias, Palmeira dos Índios, Roteiro, Satuba e Viçosa.

Novo presidente da Feaki, Saulo Jorge destacou a abertura do calendário 2019 com um evento de grande porte.

“Vamos dar sequencia ao trabalho que vinha sendo feito, oferecer grandes eventos para o karatê alagoano, ampliar o alcance da nossa modalidade e a Copa Maceió é a prova disso.

Estamos com uma expectativa muito grande para esse evento”, afirmou.

As inscrições estão abertas online, no site oficial da Federação, www.feaki.com.br até o dia 29 de março e devem ser feitas junto as equipes e professores credenciados à Federação.

O evento servirá ainda, como seletiva e preparatório para o Campeonato Centro Oeste e Norte Nordeste, que acontecerá em Anápolis no final de abril, evento esse com a expectativa de participação de 900 atletas e será chancelado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI).

A Copa Maceió de Karatê Interestilos terá o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), através da Secretária Claudia Petuba e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), por meio do titular da pasta, Daniel Maia Mello.

O evento (abertura) terá transmissão ao vivo pelo Facebook do presidente Saulo Jorge, no dia 31 de março, na Escola Seb, bairro da Ponta Verde, em Maceió. Mais informações: (082) 99937-6470.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos