CRB enfrenta o Confiança em busca de primeira vitória no Nordestão

Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB enfrenta o Confiança/SE na noite deste sábado (23), às 18 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 7ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

O time alagoano não venceu nenhuma no campeonato em seis jogos disputados, mas conta com o baixo rendimento de seus concorrentes na competição. O Grupo A – onde está o Galo – tem como líderes Fortaleza e Santa Cruz/PE, ambos com 9 pontos. O lanterna, Sampaio Corrêa/MA tem 1 ponto. O alvirrubro é o quarto colocado com 5 pontos. Com duas partidas restantes, o último colocado ainda tem chances matemáticas de classificação.

Tentando se manter entre os classificados, o time do CRB precisa vencer, enfim sua primeira partida na competição regional. Para o duelo diante do Confiança, o técnico Roberto Fernandes terá o desfalque do lateral-direito Júnior, que está suspenso. O volante Claudinei será improvisado no setor.

Por outro lado, o atacante Victor Rangel deve retornar ao time após ser liberado do departamento médico por lesão na panturrilha. A tendência é que ele retome a posição e forme o ataque regatiano ao lado de William Barbio.

O Confiança, por sua vez, é o 7º colocado do Grupo B com 8 pontos, três a menos que o Náutico que tem 11 e está na 4ª colocação. O time sergipano ainda tem chances de classificação. Para enfrentar o Galo, o técnico Daniel Paulista, não poderá contar com o meia Rafael Villa, que está suspenso.

Prováveis escalações:

Confiança: Jean; Ângelo, Vinicius Simon, Anderson e Radar; Jardel, Júnior Timbó e Flávio; Betinho, Jussimar e Gustavinho.

CRB: Edson Mardden; Claudinei, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Mateus Silva, Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; William Barbio e Victor Rangel (Guilherme).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos