Dupla armada pratica arrastão contra médicos em posto de saúde

Uma ação criminosa causou momentos de pânico em uma posto de saúde situada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, nessa segunda-feira (25), quando indivíduos teriam entrado no local e praticado um arrastão levando, inclusive, pertences de médicos que estariam atendendo no momento da ação.

Segundo informações da polícia, dois homens praticaram o crime e um deles estaria armado enquanto o segundo conduzia a motocicleta utilizada para chegar na unidade. No local, os suspeitos abordaram as vítimas, incluindo médicos e subtraíram pertences sendo, em sua maioria, aparelhos celulares.

Após praticar a ação, os suspeitos, que não foram identificados, fugiram da unidade e, até o momento, não foram encontrados. As vítimas foram até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).

Com o ocorrido, sugiram boatos de que vários funcionários teriam solicitado transferência para outras unidades acarretando na falta de médicos para prestar atendimento no local. A prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), se pronunciou através de nota, que pode ser confira abaixo na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que o atendimento médico da UBS Oásis II está devidamente regularizado, e que a médica, no momento, está de férias por um período de duas semanas, desmentindo assim, boatos feitos através de redes sociais, de que aquela unidade não possui atendimento médico. Gostaríamos de esclarecer que todas as unidades de saúde estão com atendimento médico em dia e que qualquer dúvida, reclamação e sugestões podem procurar a Ouvidoria da SMS.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos