Acusado de matar irmã por não preparar comida vai a júri

O acusado de matar a irmã após uma discussão sentará na cadeira dos réus durante júri popular que acontece na tarde dessa quarta-feira (27) em sessão que será conduzida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim no Fórum da Capital.

A denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o acusado, identificado como José Nivaldo Emídio teria iniciado uma discussão com a irmã após chegar em casa e perceber que não havia comida preparada. José Nivaldo teria ameaçado a vítima e utilizado de palavras de baixo calão. Outro irmão do acusado e a sobrinha estavam no local e presenciaram quando José teria desferido golpes de faca na nuca e nas costas da vítima.

Na tentativa de impedir as agressões, a sobrinha também acabou atingida e ficou com ferimentos no braço esquerdo. Vizinhos alegam que o réu era violento com a irmã há anos. O Réu confessou o crime e admitiu ter agredido a vítima outras vezes, quando estava sob efeito de álcool.

O réu será julgado pelo crime de homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima além de feminicídio contra a irmã e agressão corporal  contra a sobrinha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos