Jovem é arrastado para canavial e morto após confronto de suspeitos com a PM

O jovem Cleidson da Silva Amarato, de 19 anos, foi executado com diversos golpes de arma branca, na noite dessa quinta-feira (4), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através de seu relatório oficial, informou que uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio em um canavial próximo ao Conjunto Jardim Royal.

Ao chegar no local, os militares avistaram cinco homens esfaqueando a vítima. Quando perceberam a aproximação da PM, os suspeitos atiraram em direção a polícia, entraram no canavial e levaram a vítima.

Após realizar rondas em meio a vegetação, os policiais conseguiram encontrar Cleidson, já morto. O corpo do jovem apresentava diversas marcas de golpes de arma branca.

Nenhum dos suspeitos foi localizado. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos