Cantora gospel é condenada a 21 anos de prisão por matar o marido em São Pedro

Cantora gospel Tania Levy chega para julgamento em São Pedro — Foto: Ronaldo Oliveira/EPTV

A cantora gospel Tania Regina Levy foi condenada a 21 anos de prisão por matar o marido em setembro de 2013 em São Pedro (SP). O Tribunal do Júri ocorreu da manhã até o fim da noite de quinta-feira (4) e durou cerca de 14 horas. A defesa já recorreu da decisão e ela continua respondendo ao crime em liberdade. O novo julgamento ainda não tem data para acontecer.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Tania foi condenada à pena de 21 anos, 7 meses e seis dias de reclusão, inicialmente em regime fechado. Como ela já respondia ao crime em liberdade, o juiz concedeu que ela aguarde o trânsito em julgado sem ir para a prisão.

Tania chegou ao fórum por volta de 9h na quinta-feira e a audiência de julgamento começou às 10h20. Foram ouvidas cinco testemunhas de acusação e outras três de defesa. Em seguida, a cantora deu o depoimento dela.

Durante a tarde e noite, a promotoria e a defesa fizeram sustentação oral. Ao fim das falas, os jurados se reuniram para decidir. Dos sete, quatro eram mulheres e três homens.

O julgamento foi presidido pelo juiz da 1ª Vara de Justiça de São Pedro, Luis Carlos Maeyama Martins, responsável por calcular a sentença de Tania.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos