Veículo roubado em Rio Largo é recuperado em Pernambuco

Agreste Violento

Um veículo Peugeot 208, que foi roubado na cidade de Rio Largo/AL, foi recuperado, esta semana, na cidade de Canhotinho, estado de Pernambuco.

Os agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e Denarc de Pernambuco chegaram ao paradeiro do automóvel após receber uma denúncia anônima de que um cidadão estava em posse do veículo Peugeot 208, de cor branca, clonado.

Os policiais estiveram na residência do suspeito e constataram que o cidadão estava com o automóvel com as mesmas características, mas com a placa de Pernambuco.

Após averiguação, os agentes descobriram que o veículo tinha sido roubado em Rio Largo e a placa verdadeira do carro era ORF-2184/Rio Largo-AL. O acusado foi detido, pagou fiança e foi posto em liberdade em seguida.

Em outra residência, os policiais encontraram um veículo Kadett com queixa de roubo, outros dois veículos, diversos documentos de carros e quantia de R$8.400 em espécie. A Polícia Civil pernambucana chegou ao local após denúncia apontar a casa como um local usado para guardar automóveis furtados. O comerciante de veículos, Jose Rildo da Silva Júnior, foi preso por receptação qualificada.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos