Linha 105 – Jardim Petropolis/Trapiche terá itinerário modificado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que, a partir do próximo sábado (13), a linha 105 – Jardim Petrópolis/ Trapiche terá o seu ponto de partida alterado. Já nos primeiros horários da manhã, os coletivos passarão a operar saindo do terminal de ônibus do Conjunto Salvador Lyra.

O principal objetivo da mudança é atender melhor os moradores e as pessoas que trabalham na região do Salvador Lyra e que precisam se deslocar com maior agilidade até os seus destinos. Confira como fica o novo trajeto de ida e volta da linha 105 – Jardim Petrópolis/ Trapiche.

Novo Itinerário da linha 105 – Jardim Petrópolis/Trapiche

“Além de melhorar o atendimento aos usuários que utilizam a linha, a modificação do percurso da linha também proporcionará mais segurança aos operadores. Com as viagens partindo de um terminal que possui uma estrutura mais adequada para a acomodação de veículos, como é o caso do Salvador Lyra, a população terá mais conforto na hora do embarque nos coletivos”, conta o coordenador de Controle do SIMM, Silvio Sarmento.

Informativos sobre a mudança foram fixados nos coletivos e nos terminais de ônibus por onde passa a linha para que a população pudesse ser alertada da alteração.

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos