Sobe para 7 o número de mortos em desabamento de prédios no Rio

Moradores do condomínio à espera de notícias sobre os desaparecidos no desabamento neste segundo dia de buscas na Muzema, Zona Oeste do Rio — Foto: Julia Arraes/GloboNews

As buscas por desaparecidos na tragédia da Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio, entram no segundo dia neste sábado (13). Ao menos 12 pessoas são consideradas desaparecidas no local onde dois prédios desmoronaram no início do dia anterior.

Pela manhã, uma equipe de mais 30 bombeiros chegou ao local para reforçar os trabalhos. Cães farejadores auxiliam nas buscas.

Com a localização e retirada de mais dois corpos – de um homem e de uma mulher – nesta madrugada, chegou a seis o número de pessoas mortas na tragédia. Dez pessoas ficaram feridas e uma delas, um garoto de 12 anos resgatado após cerca de 15 horas soterrado, morreu nesta manhã no hospital para onde foi socorrido.

No final da noite de sexta-feira (12), os bombeiros resgataram com vida o menino de 12 anos que estava sob os escombros. Segundo a corporação, o resgate de Hilton Guilherme Sodré de Souza foi por volta das 23 horas.

Com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto, mas consciente, o garoto deixou o local de ambulância e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os pais dele, Hilton Berto Rodrigues Souza e Maria de Nazaré Sá Sodré, estão entre os desaparecidos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos