Polícia prende acusados em tentativa de homicídio em Porto Real do Colégio

A equipe do delegado Rômulo Andrade, titular de Porto Real do Colégio, cumpriu nesta segunda-feira, 15, dois mandados de prisão expedidos pela juíza Fabíola Melo Feijão, contra Fabrício Ramos dos Santos, 21 anos, conhecido como “Salsichão” e Herbert Galvão Costa, 20 anos, suspeitos de tentar assassinar Ronaldo Mendes Alves da Silva, no 24 de março de 2019, no centro daquele município.

De acordo com informações do site Aqui Acontece, a equipe foi até a zona rural de Feira Grande e conseguiu prender “Salsichão” em um bar. Já Herbert foi preso no centro da cidade de Porto Real do Colégio.

O crime

Segundo a polícia, os criminosos estavam bebendo na praça da Cohab no dia do ocorrido, quando a vítima chegou e juntou a eles. Em determinado momento houve uma discussão entre as partes e os suspeitos quebraram uma garrafa e desferiram golpes contra a vítima.

Mesmo ferido no rosto, abdômen e costas, Ronaldo Mendes escapou com vítima e procurou um posto de saúde local. Depois do primeiro atendimento, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Propriá/SE, local onde foi submetida à cirurgia e passa bem.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos