Jovem é alvejada a tiros em frente à escola na parte alta de Maceió

Cláudia Galvão/Alagoas24horas

Haroldo da Costa, Salvador Lyra

Uma jovem de apenas 20 anos foi alvejada com dois tiros na noite desta segunda-feira, 15, em frente a uma escola no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta da capital. A vítima, identificada como Josiele Victória Costa da Silva, foi ferida no abdome e na perna esquerda, sendo encaminhada para o Hospital Geral do Estado para receber atendimento hospitalar.

Não há informações sobre a autoria do crime ou se a jovem é aluna da unidade escolar onde se deu a tentativa de homicídio. A polícia deve aguardar a alta hospitalar da vítima para obter informações sobre o autor. A polícia também não informou se havia aula no momento do atentado.

Mais violência contra mulher

No bairro Cidade Universitária, uma mulher de 38 anos afirmou ter sido ameaçada de morte pelo próprio irmão, identificado como Edílson Barbosa da Silva, de 49 anos. Vítima e suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde Edílson foi denunciado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Ainda no Cidade Universitária, Claudiney Alves Silva, 34 anos, foi autuado pelo mesmo motivo após ameaçar a mulher. Também neste caso, o suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos