Atriz mostra corpo após seis meses do parto: ‘sem estresse com comida ou malhação’

Instagram

Kate Hudson aos 8 meses de gravidez e 6 meses após dar à luz

Kate Hudson, que deu à luz pela terceira vez em outubro do ano passado, quando nasceu sua filha, Rani Rose, mostrou o corpinho de calça colada e barriga à mostra em uma selfie divulgada em seu Instagram, na quarta-feira (17). A bebê é a primeira filha dela com o atual namorado, o músico Danny Fujikawa.

“OK, meus amigos, queria compartilhar! Estou a alguns quilos do peso que quero! Fiz tudo sem estresse com a comida ou malhando que nem louca, mas impus disciplina. Dei tempo a mim mesma e fiquei fiel ao meu app”, disse Kate, que contou com um aplicativo fitness que trabalha com pontos e, assim, permite que a pessoa tenha direito a algumas punições ou benefícios (como uma taça de vinho, de vodca ou martíni).

“Tenho um estilo de vida ativo e acho isso agradável, além de entender que comida é uma paixão, mas não significa que eu não precise do apoio de ninguém. Dividir com vocês parte do meu bem-estar nesta jornada é que faz a vida ser boa. Espero que eu tenha conseguido inspirar vocês a se sentirem bem e encorajadas. PS: ainda chego lá!”, finalizou a atriz, que ainda usou hashtags como “sem filtro” e “e eu amo filtro”.

Kate, que completa 40 anos nesta sexta-feira (19), já é mãe de Ryder, de 15 anos, da união com o músico Chris Robinson, e Bingham, de 7 anos, com o vocalista da banda inglesa Muse, Matthew Bellamy.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos