PF deve ouvir suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas

A polícia chegou aos suspeitos depois que foi registrado o roubo de um caminhão de mudança com pertences de um PF.

Ascom/PF

Operação Retomada da PF-AL

O delegado federal Everton Manso, disse, em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira, 18, que poderá ouvir ainda hoje os dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas, que tem atuado nas estradas que ligam os Estados de Alagoas a Sergipe.  Nesta manhã, a PF, com o apoio das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal (PRF), deram sequência à “Operação Retomada” e cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, na residência dos suspeitos, na cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano.

A polícia chegou aos suspeitos depois do roubo de um caminhão que transportava a mudança de um policial federal, em abril deste ano, na rodovia BR 101, no município de Porto Real do Colégio. Além dos pertences do federal, os bandidos levaram junto objetos institucionais, de propriedade da União. Depois deste caso, um policial militar também teve sua mudança roubada pelos bandidos.

Hoje durante o cumprimento dos mandados, a PF apreendeu equipamentos eletrônicos como celulares e tabletes, além de acessórios para armamento, que foram roubados nos pertences do federal.  Esses objetos serão submetidos à perícia técnica e, em seguida, juntados a Inquérito Policial instaurado. O delegado Everton Manso antecipa que pelo menos quatro pessoas já foram identificadas como participantes desse esquema criminoso. “Esperamos confirmar as informações através da análise do material apreendido”, reforça Manso.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos