Corpo de MC Sapão será velado e sepultado neste sábado no Rio

Reprodução/Instagram

MC Sapão morre

Será velado e sepultado neste sábado (20) no Rio de Janeiro o corpo de MC Sapão, que morreu nesta sexta-feira (19), aos 40 anos. Segundo sua assessoria, o funeral vai ocorrer no Cemitério da Penitência, no Caju, a partir das 15h, e o enterro está previsto para as 16h15. A despedida será aberta aos fãs, amigos e família.

Jefferson Fernandes Luiz, nome do cantor, estava internado havia nove dias no Hospital dos Servidores do Estado do Rio para tratar uma pneumonia. Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e na quinta-feira (18) foi transferido.De acordo com a direção do Rocha Faria, a obesidade e diabete do cantor tornaram o tratamento mais complicado e, por isso, ele estava passando por cuidados especiais. Uma das restrições era a visita: os quatro filhos do cantor não podiam entrar na Unidade de Terapia Intensiva para vê-lo.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe que se agravou para o quadro de pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.

Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile”, “Eu sei cantar” e “Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos