Polícia identifica suspeito morto em confronto que gerou protesto no Feitosa

PMAL

Material apreendido pela PM

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) identificou oficialmente o suspeito morto na tarde deste sábado (20) durante um confronto com policiais do Batalhão de Eventos. Quatro suspeitos conseguiram fugir, mas Diogo Gabriel da Silva, de 24 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu após dar entrada no Hospital Geral do Estado. A polícia teria chegado aos suspeitos durante patrulhamento de rotina.

Com o suspeito, a polícia afirma ter apreendido um revólver Taurus roubado de uma empresa de transporte de valores, um simulacro de ferro com cinco munições deflagradas, munições de calibre .40, sete pinos de cocaína, 220g de maconha, 40 pedras de crack. Todo o material foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Após a morte de Diogo, moradores de comunidades do Feitosa bloquearam várias vias do bairro. A principal acusação era de truculência nas ações policiais. Segundo os manifestantes, a polícia invade residências sem mandados, além do desaparecimento de objetos dos locais. O protesto só foi encerrado com a intervenção dos militares.

Segundo a PM, nenhuma denúncia foi formalizada junto à Corregedoria da corporação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos