Suspeito de roubo é preso no bairro da Serraria

Reprodução

Material apreendido pelo Batalhão de Radiopatrulha

Um homem suspeito de cometer roubos foi preso nesta segunda-feira (22), no bairro da Serraria, durante abordagem do Batalhão de Radiopatrulha. Luiz Carlos Almeida dos Santos, de 29 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e um celular fruto da ação criminosa.

O jovem foi avistado na Avenida Menino Marcelo e tentou fugir ao notar a aproximação policial. Porém, ao ser alcançado, os policiais presenciaram o momento em que a vítima ligou para seu celular e relatou ter sido roubada pelo jovem.

Ele foi levado à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado por Roubo com emprego de arma de fogo.

Apreensão de arma de fogo

Já na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, outra guarnição RP apreendeu outro revólver calibre 38 e ainda seis munições intactas de mesmo calibre durante a noite. O armamento foi encontrado dentro da casa de Marcos Antônio dos Santos, de 42 anos, após denúncias anônimas e levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade especializada.

Diante do fato, o infrator foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e, em seguida, autuado pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos