Laudo do IML aponta: mulher encontrada morta na Massagueira foi vítima de espancamento

Real Deodorense/Cortesia

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) divulgou nesta terça-feira, 23, a identidade da mulher encontrada morta, na Praia do Saco, no município de Marechal Deodoro, no Feriado de Sexta-Feira da Paixão. A vítima foi submetida à exame de necropapiloscopista realizado pelo Instituto de Identificação, onde foram comparadas as digitais do cadáver com o banco de dados civil do órgão.

De acordo com o perito médico legista José Renalvo Alves Barbosa, Aline Jorge Mota, de 29 anos, foi vítima de lesão corporal por instrumento contundente que provocou a ruptura do fígado e do rim direito, e em seguida foi jogada na lagoa. O perito informou que ela morreu de choque hemorrágico e afogamento.

A assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado informou que a direção do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) já localizou a família e informou sobre a morte da jovem. O laudo completo será encaminhado à Delegacia do 17º  DP de Marechal Deodoro, responsável pela investigação do crime.

Real Deodorense/Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos