Polícia de Messias localiza cidadão que estava sendo procurado por familiares

Arquivo Pessoal

Osvaldo de Jesus Nascimento, de 50 anos

A guarnição de Messias I localizou, nesta segunda-feira, 22, um homem que estava sendo procurado por familiares, desde o feriado de Sexta-Feira da Paixão, quando desapareceu sem deixar pistas. Durante patrulhamento, a equipe recebeu um chamado e ao chegar a um posto reforço, na rodovia BR 101, em Rio Largo, constatou se tratava de Osvaldo de Jesus Nascimento.

De acordo com informações da guarnição que localizou o cidadão – composta pelo Sargento Isaac (Comandante), e os soldados Leandro Santos e Isaías – ao conversar com Osvaldo, ele informou que saiu de casa depois que discutiu com a esposa e pretendia viajar para Brasília, nesta terça-feira, 23.

No entanto, o cidadão não portava documentos, nem tampouco nenhum pertence. “Diante dos fatos, nos deslocamos até a residência dos envolvidos, no conjunto Asa dos Ventos, em Rio Largo, e conseguimos intermediar um diálogo entre as partes e a consequente retirada dos pertences e documentos do cidadão. Ciente de que o senhor acima citado estava decidido viajar à Brasília, entramos em contato com sua irmã (Antônia), que reside em Brasília e informamos o caso”, explicou o soldado Isaías.

A guarnição ainda levou Osvaldo ao local onde ele pretendia pegar o transporte para chegar ao Distrito Federal e concluiu a ocorrência após ouvir testemunhas do caso.

 

Leia Mais: Familiares procuram por homem desaparecido desde a sexta-feira Santa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos