Cruzeiro vence Deportivo Lara e briga pela melhor campanha

Lance!

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Deportivo Lara e venceu a equipe venezuelana, fora de casa por 2 a 0, gols de Fred e Sassá, pela quinta rodada do Grupo B, mantendo os 100% de aproveitamento na Libertadores. São cinco vitórias em cinco jogos do time celeste na competição.

O triunfo levou o time comandado por Mano Menezes aos 15 pontos, com 10 gols de saldo, sendo, neste momento a melhor equipe da Libertadores, superando Libertad e Cerro Porteño, ambos do Paraguai, times que disputam com a equipe brasileira o posto de melhor da fase de grupos.

Jogo sem dificuldades

O Cruzeiro teve menos dificuldades em vencer o Lara fora de casa, do que no Mineirão, quando a equipe venezuelana se mostrou mais competitiva que o adversário. A marcação do Deportivo Lara foi tão frouxa que não recebeu nenhum cartão amarelo por tentar parar o time estrelado.

O jogo foi controlado o tempo todo pela equipe celeste, que em alguns momentos se desconcentrou e permitiu poucos lances de perigo para o Lara. No geral, foi uma atuação boa, sem grandes brilhos, mas suficiente para garantir mais três pontos do time celeste.

Fred em grande fase

Fred marcou o seu 16º gol na temporada, em 17 jogos, quatro pela Libertadores e 12 no Mineiro. Outra marca importante do camisa 9 da equipe brasileira é dentro da própria competição sul-americana. Fred conseguiu seu 18º gol na Libertadores, se tornando o nono maior artilheiro brasileiro no torneio.

Pela Libertadores, o Cruzeiro volta a campo, fechando sua participação na fase de grupos, no dia 8 de maio, quarta-feira, no Mineirão,quando recebe o Emelec-EQU. Antes, a equipe mineira estreia no Brasileiro, neste sábado, 27 de abril, às 21h, no Maracanã.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos