Incêndio em loja de pneus mobiliza mais de 20 bombeiros na madrugada

Reprodução/Redes sociais

Atualizada às 12h50

Vinte e três militares do Corpo de Bombeiros, além de sete viaturas, foram mobilizados na madrugada desta quarta-feira (24) para debelar um incêndio em uma revendedora de pneus instalada na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria. Além do fogo no local, a principal preocupação dos militares é de que as chamas não se espalhassem para um posto de combustíveis vizinho à revendedora.

Os 23 militares, enviados em sete viatura, levaram mais de uma hora para debelar o incêndio, que foi percebido por pessoas que circulavam pela região. Os militarem precisaram arrombar a porta para ter acesso ao local, uma vez que não havia ninguém no horário do incêndio.

Não há informações oficiais sobre o tamanho do prejuízo, mas vários pneus de motocicletas foram destruídos pelas chamas, que teria se iniciado em um condicionador de ar superaquecido. Apesar das suspeitas, apenas o laudo da perícia irá determinar a verdadeira causa do incêndio.

Durante o combate ao fogo, o cabo BM Otávio sofreu um corte na cabeça após bater em uma porta. O militar foi conduzido à Upa do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Outras Ocorrências

Na manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros registrou outras duas situações de incêndio em Maceió. A primeira foi registrada em uma clínica odontológica, no bairro da Pajuçara, e o segundo em uma loja de roupas. Nos dois casos, o fogo foi controlado por populares. A guarnição prestou apoio e orientou os responsáveis pelos estabelecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos